(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Programa 'Savassi é da Gente' será interrompido nos fins de semana do Enem

Suspensão temporária das atividades tem o objetivo de evitar transtornos no trânsito nos dias de provas. Atividades serão retomadas em 19 de novembro


postado em 01/11/2017 14:13 / atualizado em 01/11/2017 14:28

O programa "A Savassi é da Gente" não ocorrerá nos domingos, 5 e 12 de novembro, devido a realização das provas do Enem 2017. O anúncio foi feito nesta quarta-feira pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL).

"A suspensão temporária das atividades tem o objetivo de evitar transtornos no trânsito nos dias de realização das provas, uma vez que o evento é realizado na região central da Savassi com importantes corredores de trânsito e escolas que serão utilizadas para aplicação das provas", informou a PBH.

No local e imediações do evento, a Prefeitura fará afixação de faixas com informes sobre a interrupção temporária do projeto.

O objetivo do programa é promover a livre convivência nas ruas e locais. No dia 19 de novembro será retomado o calendário de realizações do projeto, que ocorre nos trechos das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo, Praça da Savassi, de 7h as 14h.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)