(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comerciante denuncia e PM prende trio de arrombadores de carro na Savassi

Homem usou grupo de Whatsapp da rede de comerciantes protegidos para alertar policiais sobre ação dos ladrões em tempo real


postado em 19/10/2017 08:14

Material furtado foi recuperado(foto: PM/Divulgação)
Material furtado foi recuperado (foto: PM/Divulgação)
Três menores de idade foram apreendidos pela Polícia Militar no fim da noite desta segunda-feira após arrombarem um veículo estacionado na Savassi, Centro-Sul de Belo Horizonte. Eles foram flagrados por um comerciante da região, que passou a monitorar a situação e informar a PM em tempo real sobre o paradeiro dos jovens.

Em mensagens de áudio divulgadas em um grupo de Whatsapp da rede de comerciantes protegidos da Savassi, o homem informou o arrombamento em um carro que estava na esquina das ruas Antônio de Albuquerque e Sergipe. A partir daí, ele foi dando a localização do trio enquanto os três se deslocavam pelas ruas da região, passando pela Rua da Bahia antes de tentarem entrar em um ônibus.

Em seguida, o grupo entrou em um táxi, onde foi abordado pela PM. Os três, sendo dois homens e uma mulher, são reincidentes, de acordo com a polícia. Os militares recuperaram duas mochilas cheias de objetos de uso pessoal e dois computadores.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)