(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem que arrombou farmácia na Savassi é preso de novo invadindo salão

Suspeito havia sido detido na última quarta-feira ao arrombar e tentar furtar produtos de cosméticos de uma drogaria, nesta madrugada, suspeito invadiu um salão


postado em 12/09/2017 08:32 / atualizado em 12/09/2017 09:10

Foto mostra o homem saindo da loja pela janela após ser encontrado pela PM(foto: PMMG/Divulgação)
Foto mostra o homem saindo da loja pela janela após ser encontrado pela PM (foto: PMMG/Divulgação)

Um homem que havia sido detido na semana passada por furtar uma drogaria na Savassi, Centro-Sul de BH, foi preso novamente na madrugada desta terça-feira por arrombar um salão de beleza no mesmo bairro. 

Lucas Silva Nascimento, de 21 anos, de acordo com a PM, quebrou as vidraças de um salão da Avenida Cristóvão Colombo e foi denunciado por um motorista de um aplicativo de transporte que passava pela avenida. 

No estabelecimento, militares informaram que encontraram vidros de janelas que ficam acima da porta de aço quebrados e ouviram barulhos vindos de dentro da loja. Ao perceberem que Lucas ainda estava no local, os policiais pediram que o homem se entregasse. 

Com o suspeito foi encontrado um celular que, segundo relato de Lucas aos policiais, era do salão de beleza. O homem estava com ferimentos nas mãos que foram causados durante o arrombamento ao salão. Ele foi encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas negou atendimento médico.

Lucas foi preso em flagrante pela tentativa de furto e foi encaminhado à Central de Flagrantes 2 (Ceflan) da Polícia Civíl. 


Detido duas vezes em menos de uma semana 


Na quarta-feira da semana passada, Lucas Silva Nascimento já havia sido detido por policiais militares após arrombar e tentar furtar produtos de cosméticos de uma drogaria na Avenida Getúlio Vargas, também na Savassi. 

Na ocasião, de acordo com a Polícia Militar, o funcionário de uma empresa de segurança privada acionou a corporação ao perceber que o alarme da drogaria havia disparado e informou que um homem tinha quebrado os vidros da loja e estava dentro do estabelecimento. 

Ao chegarem no local, militares viram Lucas  deixando a drogaria com uma sacola ecológica com diversos produtos de perfumaria. 

Outras três sacolas com mercadorias retiradas do estoque foram encontradas dentro da loja. O suspeito estava com ferimentosnos braços e nas pernas e precisou ser socorrido ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)