(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente no túnel deixa trânsito lento na Av. Cristiano Machado

Carro e moto bateram na saída da Cristiano Machado para o Centro da capital nesta manhã. BHTrans informa outros pontos de lentidão


postado em 12/09/2017 08:05 / atualizado em 12/09/2017 08:53

Trânsito na Avenida Cristiano Machado ficou lento até o Bairro Ipiranga(foto: Jair Amaral/EM/DA Press)
Trânsito na Avenida Cristiano Machado ficou lento até o Bairro Ipiranga (foto: Jair Amaral/EM/DA Press)
Um acidente causou retenção, na manhã desta terça-feira, na Avenida Cristiano Machado, em direção ao Centro de Belo Horizonte.


De acordo com a BHTrans, um carro e uma moto bateram dentro do túnel, por volta das 7h15. O motociclista precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Às 8h, guardas municipais aguardavam a polícia para o registro da ocorrência.

Ainda de acordo com a BHTrans, agentes da empresa organizaram o trânsito nos cruzamentos da Cristiano Machado com a Avenida Silviano Brandão e com a Rua Jacuí. A via foi liberada por volta das 8h50.

O trânsito também é lento na Avenida Pedro I, sentido Centro, entre a Rua Montese a a Barragem da Pampulha. Na Pedro II, há lentidão entra a Rua Monte Santo e o Viaduto Dona Helena Greco, também no sentido Centro. Na Avenida Antônio Carlos, o trânsito é intenso entre a Avenida Santa Rosa e o Viaduto São Francisco, e também perto do Complexo da Lagoinha, no sentido Centro.

Ainda de acordo com a BHTrans, há pontos de lentidão na Via Expressa, entre as avenidas Delta e Tereza Cristina, e na Avenida Amazonas entre o viaduto sobre a Tereza Cristina e a Avenida do Contorno.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)