(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescentes são detidos depois de atirar em carro e ferir um homem em BH

Menores foram apreendidos na casa de uma tia. As armas usadas na ação não foram localizadas


postado em 19/10/2017 09:56 / atualizado em 19/10/2017 09:57

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) depois de atirarem contra um carro, deixando um homem ferido na noite dessa quarta-feira no Bairro Boa Vista, Região Leste de Belo Horizonte. 

De acordo com a PM, dois homens, de 40 e 41 anos, estavam esperando uma amiga dentro de um veículo na Rua Elvira Augusta quando foram surpreendidos pelos tiros disparados pelos adolescentes. Um dos disparos acertou, de raspão, o nariz de homem de 41 anos. 

Os menores fugiram após os tiros. Enquanto o boletim de ocorrência era redigido, uma denúncia anônima informou que os suspeitos estariam na casa de familiares na Rua Aurélia. Policiais foram ao local e os adolescentes ainda tentaram fugir pulando muros, mas foram apreendidos. 

Aos militares, o outro passageiro do carro, de 40 anos, disse que anteriormente teve um atrito com um dos adolescentes, mas não entrou em detalhes sobre o motivo da briga. O homem que ficou ferido foi encaminhado ao Hospita João XXIII em estado estável. 

Ainda segundo a PM, os menores informaram que um terceiro adolescente estaria envolvido na ação, mas o suspeito, e nem as armas usadas na ação, foram localizados. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)