(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pai e filho de 14 anos matam um homem em Pará de Minas

Segundo a PM, o homem tentava defender uma mulher que estava sendo atacada pelos autores. A vítima morreu no local


postado em 16/10/2017 15:18 / atualizado em 16/10/2017 16:55

Um homem de 40 anos foi assassinado ao tentar defender uma amiga, que era atacada com uma faca pelo seu ex-marido, de 35, e pelo filho dele, de 14. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu no fim da noite desse domingo, no Bairro São Pedro, em Pará de Minas, Região Centro-Oeste do estado.

A mulher contou aos militares que estava em casa com seus filhos e o amigo, quando os autores chegaram ao local. Conforme registro no boletim de ocorrência, o pai levou o filho à casa da ex-companheira, de 31 anos, e os dois começaram a jogar pedras no imóvel para chamar a atenção da vítima. Quando a mulher saiu da casa, foi agredida pelo ex-marido.

Ainda segundo a PM, o amigo da mulher tentou defendê-la e acabou ferido com uma facada no braço e outra no pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

Após o crime, pai e filho fugiram, mas foram detidos horas depois em casa. No local, a polícia apreendeu as facas utilizadas no crime e as roupas com manchas de sangue. Os dois foram encaminhados à delegacia de Pará de Minas.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)