(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vídeo mostra homem tentando furtar oficina em shopping de BH

Caso ocorreu na tarde deste sábado na Região do Barreiro. Homem tentou correr ao ser flagrado por segurança, mas acabou detido


postado em 12/10/2017 22:13 / atualizado em 12/10/2017 22:18

Um homem de 39 anos foi detido após tentar furtar uma oficina mecânica em um shopping na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Ele foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento e acabou detido pelos seguranças até a chegada da polícia.

O crime ocorreu por volta do meio-dia desta quinta-feira. A oficina fica no estacionamento do shopping. “Como temos um alarme silencioso, o monitoramento já avisou para a segurança, e avisaram para os que estavam na área”, explica André Henrique Fagundes De Maria, um dos sócios do estabelecimento. O vídeo mostra o momento em que o homem pula para dentro do local por uma grade, pega uma sacola e começa a recolher ferramentas em uma parte destinada a motocicletas.

O sócio diz que um vigilante chamou o homem e disse que ele tinha sido flagrado. “Na hora que ele pulou (para sair), os outros foram acionados e conseguiram pegar ele”, explica.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan) 3. O homem negava ter entrado na oficina e pegado as feramentas. Conforme a polícia, a ocorrência teve início às 12h08. De Maria reclamou da demora para o registro na delegacia que, segundo ele, levou oito horas para se realizado por falta de estrutura.

O em.com.br tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Civil na noite desta quinta, mas o expediente já havia sido encerrado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)