Publicidade

Estado de Minas

Uma criança e dois adultos da tragédia de Janaúba tiveram alta

Boletim do Corpo de Bombeiros, divulgado na noite desta quinta-feira, informam que foram liberados pelos médicos uma criança em BH e dois adultos em Janaúba


postado em 12/10/2017 20:46

Boletim divulgado na noite desta quinta-feira pelo Corpo de Bombeiros aponta que uma criança, vítima do incêndio criminoso na creche “Criança Inocente” em Janaúba, Norte de Minas,  recebeu alta, além de dois adultos. Yasmin Estéfany Nunes Santos, de 6 anos, que estava internada no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, com queimadura das vias aéreas foi liberada pelos médicos e já está retornando com seus pais para casa.

Também foram liberados pelos médicos do Hospital Regional de Janaúba Elton Batista de Oliveira, de 50, e Valéria Aparecida Borges da Silva, de 28, ambos por inalação de gases. Na cidade não há mais pacientes internados relacionados à tragédia.

De acordo com balanço do Corpo de Bombeiros, que tem como base as informações das unidades de saúde, seguem internadas ainda 19 pessoas, sendo seis crianças e dois adultos em Montes Claros, e dois adultos e 10 crianças em hospitais da capital mineira.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade