Publicidade

Estado de Minas

Grávida e companheiro são mortos dentro de casa no Bairro Três Barras, em Contagem

A mulher tinha 20 anos e estava no oitavo mês de gestação


postado em 12/10/2017 15:02 / atualizado em 12/10/2017 15:14

Um casal de namorados – uma mulher de 20 anos e um menor de 17 anos -, foi morto dentro de casa na manhã desta quinta-feira, no Bairro Três Barras, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava grávida de aproximadamente oito meses.

As duas vítimas eram irmãos adotivos e o crime ocorreu na casa dos pais de criação deles. A suspeita da polícia é que a execução esteja ligada ao tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a PM, dois homens teriam entrado na residência e atiraram contra o casal que dormia no momento da ação.

A mãe adotiva deles, que também estava na casa, teria tentado impedir que os autores dos disparos fugissem, mas não conseguiu.

Não há até momento informação sobre a identidade dos autores do crime. A Polícia Militar informou que faz buscas na região, mas, por enquanto, ninguém foi preso.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade