(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Briga, agressões e tentativa de roubo mobilizam PM em boate no Cidade Nova

Casa de shows fica no Bairro Cidade Nova. Uma mulher também foi atropelada durante uma confusão entre dois homens, que foram detidos


postado em 25/09/2017 10:39 / atualizado em 25/09/2017 13:05

A madrugada desta segunda-feira foi conturbada para frequentantes de uma boate do Bairro Cidade Nova, Região Nordeste de Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) registrou duas ocorrências, sendo uma de tentativa de roubo com agressões entre dois homens, e outra de uma briga envolvendo duas mulheres. 

De acordo com a PM, por volta de 2h50, uma viatura fazia patrulhamento da Rua Dr. Júlio Otaviano Ferreira, no entorno da boate Harmonia Botequim, quando viu uma mulher com um ferimento na testa. A vítima, que não teve a idade informada, alegou que foi golpeada com uma garrafa de vidro dentro da boate enquanto dançava.

Segundo a PM, ela não soube informar quem a agrediu, contudo, amigos que estavam com a vítima apontaram outra mulher como responsável pela agressão. A suspeita, no entanto, disse aos militares que não a conhecia e negou as acusações. A vítima foi socorrida ao Hospital João XXIII para cuidados médicos e, posteriormente, terá de prestar depoimento. 

Horas depois, por volta de 3h50, militares foram acionados ao mesmo local, onde um cliente denunciou que foi agredido e roubado dentro da boate. No local, militares também verificaram que uma mulher havia sido atropelada. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, um homem de 31 anos, acusou um jovem de 23 de ter roubado uma correntinha de ouro. Em seguida, foi golpeado com um mata leão e arrastado até a saída da boate pelo outro. 

Durante a agressão, segundo a PM, o mais novo também denunciou que o outro homem roubou a chave de um carro e um celular que estavam no bolso da calça que ele usava. Os dois homens seguiram em discussão ao lado de fora do estabelecimento e deixaram a boate em veículos diferentes, mas foram encontrados logo depois, ainda na Rua Dr. Júlio Otaviano Ferreira, pela Polícia Militar, com a ajuda de testemunhas. 

Ainda conforme a PM, uma mulher que estava no carro com do homem de 31 anos disse aos militares que foi atropelada pelo outro envolvido na confusão. Porém, o homem negou as acusações e informou que o atropelamento foi causado por outro veículo não identificado. 

A mulher foi socorrida com ferimentos nas nádegas e no pescoço e os homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes 1 (Ceflan) da Polícia Civil. A corporação informou que, ao todo entre envolvidos e testemunhas, sete pessoas prestarão depoimento nesta manhã com versões contraditórias. Ainda segundo a Polícia Civil, todos os envolvidos foram liberados e deverão retornar à delegacia para outros esclarecimentos. 

A administração do Harmonia Butiquim foi procurada, mas as ligações não foram atendidas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)