(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem reencontra ladrão e é morto quando tentava negociar a devolução de seu dinheiro

O crime foi na manhã deste domingo, no Bairro 1º de Maio. Rapaz de 18 anos foi esfaqueado no lado esquerdo do peito. Médicos de unidade de pronto atendimento tentaram reanimá-lo sem sucesso


postado em 24/09/2017 14:11 / atualizado em 24/09/2017 15:15

Policiais militares estão à procura de um homem que matou a facadas um jovem de 18 anos na manhã deste domingo na Região Norte de Belo Horizonte. O motivo do crime, segundo os primeiros levantamentos policiais, é que a vítima reconheceu o assassino como sendo o homem que o havia assaltado e foi pedir seu dinheiro de volta.

Os PMs foram chamados por funcionários da Unidade de Pronto Atendimento do Bairro 1º de Maior, Rua Oscar Lobo Pereira, para onde o jovem foi levado. Na unidade, os médicos ainda usaram técnicas de reanimação para estabilizar o rapaz, para que fosse transferido a um hospital, mas ele não resistiu.

Os policiais apuraram com testemunhas que o assassino já havia atacado a vítima e roubado uma certa quantidade em dinheiro. O jovem, ao se deparar novamente com o bandido, pediu que lhe fosse devolvida a quantia, mas acabou atingido por um golpe de faca do lado esquerdo do peito.

Foi montando um cerco policial na tentativa de localizar o criminoso. Os militares analisaram imagens de câmeras de seguranças nas proximidades do local da agressão, na tentativa de identificar o assassino, que fugiu a pé. Acredita-se que ele more na região. O caso foi registrado no plantão da delegacia distrital, mas será investigado pela Delegacia de Homicídio Norte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)