(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Clima de tensão está de volta ao Aglomerado da Serra com mais um assassinato

Crime ocorre um dia depois de polícias anunciarem prisões de integrantes de quadrilhas, que têm brigado pelo domínio do tráfico de drogas. Morto, identificado como Rominho, seria um dos envolvidos em conflito


postado em 19/09/2017 20:33 / atualizado em 19/09/2017 22:31

O clima voltou a ficar tenso na noite desta terça-feira no Aglomerado da Serra, Centro-Sul, com mais uma execução a tiros no local. O homicídio ocorre um dia depois de a Polícia Civil anunciar as prisões de criminosos e dizer que a tranquilidade começava a voltar à comunidade, que desde o mês passado sofre com a guerra entre traficantes das vilas Pau Comeu e Del Rey.

Militares da 127ª Companhia do 22º Batalhão foram informados, por volta das 20h30, que uma pessoa havia sido morta a tiros no Beco Flor de Maio, na Vila Nossa Senhora de Fátima. No local, foi constatado que a vítima, do sexo masculino, é conhecida na área por "Rominho".

 

Diante do clima de medo entre os moradores da vila, não foi possível levantar dados completos do rapaz assassinado e do autor dos tiros. Uma testemunha contou que a vítima foi cercada por um rival, que estava numa motocicleta, conhecido como Venguinho, que atirou sem dar chance de defesa a Rominho, que seria um dos chefes das gangues em guerra.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)