Publicidade

Estado de Minas

Adolescente é suspeita de matar padrasto para defender a mãe em BH

Homem teria chegado bêbado em casa e tentando agredir mãe. Jovem suspeita está foragida


postado em 16/09/2017 17:31

Um homem, de 42 anos, morreu esfaqueado pela enteada, de 18, na madrugada deste sábado no Bairro Novo Aarão Reis, na Região Norte de Belo Horizonte. Segundo o relato de testemunhas à Polícia Militar (PM), o padrasto chegou bêbado em casa e tentou agredir a esposa, de 34 anos.

Os militares informam que a mãe estava em casa com os filhos de 3, 5 e 18 anos. Por volta de 1h da madrugada, o homem teria chegado alcoolizado e começado a brigar com a esposa. A enteada, com o intuito de proteger a mãe, pegou uma faca na cozinha e atingiu o homem na barriga. A mãe contou aos policiais que as agressões eram constantes.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para um hospital na Região de Venda Nova. Porém, a vítima faleceu a caminho. A mãe também foi levada para o hospital em estado de choque. A adolescente suspeita do assassinato ainda está foragida.

 

                      

             

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade