(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Policiais civis desarticulam quadrilha que explodia caixas eletrônico no Norte de MG

Cinco integrantes do grupo foram presos, sendo que outros quatro morreram em confrontos armados com policiais. Em Minas, foram pelo menos 14 ataques a agências bancárias e postos dos Correios em cidades do norte


postado em 14/09/2017 14:50 / atualizado em 14/09/2017 16:09

Em coletiva no Deoesp, delegados deram detalhes da operação para desarticular quadrilha(foto: Leandro Couri/EM/D.A.Press)
Em coletiva no Deoesp, delegados deram detalhes da operação para desarticular quadrilha (foto: Leandro Couri/EM/D.A.Press)

Agentes do Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp) desarticularam uma organização criminosa responsável por explosão de caixas eletrônicos no Norte de Minas. Depois de seis meses de investigação, foram presos cinco suspeitos de participação nos crimes na região.

De acordo com as apurações, a quadrilha era liderada por Wesley Aguiar de Oliveira, conhecido como Dedei, que morreu em confronto com policiais da Bahia em 1º de agosto. Outros três envolvidos também foram mortos.

O bando é responsável por pelo menos 14 ataques com o uso de explosivos contra agências bancárias e dos Correios no Norte mineiro, segundo informações dos policiais mineiros.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)