(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem leva choque depois de encostar telha em rede elétrica em BH

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima fazia obras no telhado da residência quando aconteceu o acidente. Ele mexia na telha que encostou na fiação elétrica


postado em 12/09/2017 13:23 / atualizado em 12/09/2017 14:27

Um homem, ainda não identificado, ficou ferido depois de sofrer um choque elétrico no fim da manhã desta terça-feira no Bairro Independência, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima fazia obras no telhado da residência quando aconteceu o acidente.

Os militares foram acionados por volta de 11h30. Testemunhas contaram que o homem, de 52 anos, estava no telhado da residência, na Rua Fidelcino Costa, número 200, no telhado. Quando tentou movimentar uma telha de zinco, o material encostou na fiação e conduziu a corrente elétrica. A vítima acabou eletrocutada.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas e socorreram a vítima, que sofreu queimaduras no tórax, mão e pés. Ele foi socorrido consciente, mas estava confuso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o conduziu para o Hospital João XXIII. O estado de saúde dele não foi informado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)