(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM apreende mais de 44 quilos de maconha no Aglomerado da Serra

O entorpecente estava escondido em uma casa. O material seria vendido em um baile funk


postado em 09/09/2017 08:03 / atualizado em 09/09/2017 08:15

A droga estava em uma casa do aglomerado(foto: Polícia Militar/Divulgação)
A droga estava em uma casa do aglomerado (foto: Polícia Militar/Divulgação)
O trabalho do serviço de inteligência da Polícia Militar (PM) resultou na apreensão de grande quantidade de drogas no Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, nessa sexta-feira. O material estava escondido em uma casa no Bairro Santana do Cafezal. Ao todo, foram encontrados mais de 44 tabletes de maconha, pedras de crack e uma pistola 9 milímetros. O entorpecente seria vendido em um baile funk. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os militares checaram uma denúncia de que grande carregamento de drogas chegaria no Aglomerado para abastecer um baile funk que acontece na Rua Binário. Ao chegar em uma residência no Beco Castelo, 262, um morador fugiu da abordagem.

Os militares fizeram buscas em um galinheiro e não encontraram nenhum produto ilícito. Foi solicitado o apoio dos cães farejadores. Os animais conseguiram localizar o material escondidos entre paredes da casa por cima de entulhos.

Foram apreendidos 44 tabletes de maconha, 30 porções da mesma droga, 42 porções de crack, quatro balanças de precisão, duas facas, uma pistola Taurus 9 milímetros, 15 cápsulas de mesmo calibre, duas bases de comunicadores para rádio transmissor, e material para embalagem da droga.

O material foi encaminhado para a delegacia. Os policiais fizeram rastreamento para encontrar o dono da droga, que seria gerente do tráfico de drogas no aglomerado, mas ele não foi preso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)