Publicidade

Estado de Minas

Norte-americano vai treinar Guarda Municipal de BH para patrulhamento de bicicleta

Craig Lepkowski, comandante da Forest Police Department, de Chicago, nos Estados Unidos, chegou a BH na manhã desta segunda-feira


postado em 04/09/2017 18:28 / atualizado em 04/09/2017 19:12

Craig Lepkowsk, segundo a esquerda, ficará em Belo até a próxima quinta-feira(foto: PBH/Divulgação)
Craig Lepkowsk, segundo a esquerda, ficará em Belo até a próxima quinta-feira (foto: PBH/Divulgação)

O norte-americano Craig Lepkowski, comandante da Forest Police Department, de Chicago, nos Estados, Unidos, chegou a Belo Horizonte nesta segunda-feira para ministrar um curso de quatro dias a uma equipe de guardas municipais de Belo Horizonte.

Lepkowski é instrutor do Curso de Bike Patrulha da Associação Internacional de Polícia Mountain Bike (IPMBA), que é considerado um dos maiores centros de treinamento policial em bicicletas da atualidade.

O policial norte-americano repassará a quatro integrantes do Grupo de Ronda Bike (GRB) da Guarda Municipal de Belo Horizonte  os principais fundamentos do ciclopatrulhamento policial.

Bicicletas elétricas


O norte-americano conhecerá as quatro bicicletas elétricas que atualmente se encontram em fase de teste pela Guarda Municipal.

De acordo com informações da assessoria da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Patrimonial, as bicicletas motorizadas têm tecnologia e design italiano e são apropriadas para uso em  relevo acidentado.
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade