(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trânsito sofrerá alterações neste fim de semana na Região da Pampulha e Venda Nova

O motivo é a realização de grandes eventos, como o campeonato brasileiro de League of Legends e a corrida do Circuito Mundial: Etapa Austrália


postado em 01/09/2017 19:20 / atualizado em 01/09/2017 23:10

O trânsito em Belo Horizonte sofrerá algumas alterações, na Região da Pampulha e Venda Nova, neste fim de semana. O motivo é a realização de grandes eventos, como o campeonato brasileiro de League of Legends e a corrida do circuito Etapa Austrália.

No sábado, em função da final do campeonato brasileiro de League of Legends, que será realizado no estádio Jornalista Felipe Drummond, conhecido popularmente como Mineirinho, das 18h às 23h59, o trânsito será desviado na Avenida Otacílio Negrão de Lima. A primeira etapa do circuito Beer Rock Run também será realizada neste sábado, na orla da lagoa da Pampulha. O público estimado para os dois eventos é de dez mil participantes.

A Avenida Vilarinho, Região Venda Nova, será interditada, das 7h às 15h, entre a Rua Aluízio Teixeira da Silva e a Rua Luzia Salomão, no Bairro Mantiqueira, devido ao desfile cívico da Polícia Mililar. O evento é uma realização do 49º Batalhão de Polícia Militar em parceria com a Secretaria de Administração Regional Venda Nova, Corpo de Bombeiros Militar, Guarda Civil Municipal, Polícia Civil e escolas.

No domingo, a orla da Lagoa da Pampulha será palco do circuito mundial Etapa Austrália. O evento, com estimativa de mil participantes, demandará o desvio de trânsito na Avenida Otacílio Negrão de Lima.

Os locais serão sinalizados com faixas de tecido para orientação dos motoristas. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito irão operar o tráfego na região. Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas a redobrar a atenção, respeitar a sinalização implantada e as orientações dos agentes de trânsito durante a operação.

Futebol


Para o jogo Atlético x Paraná, que ocorre este sábado (2), no Estádio Raimundo Sampaio, mais conhecido como Independência, a Bhtrans irá implantar um serviço especial de ônibus. A linha especial 9033 (Arena Independência/Centro) começa a operar a partir das 17h.

De acordo com a Bhtrans, o intervalo de viagens será de 20 minutos ou conforme a demanda de passageiros. Os ônibus partem da Rua dos Tamoios, 873, entre Rua Rio Grande do Sul e Avenida Olegário Maciel. O preço da passagem é R$ 4,05. Serão realizadas viagens enquanto houver demanda de passageiros para embarcar.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)