(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trio é preso por tentar extorquir idosa e ameaçar filha dela na Grande BH

Os três homens foram detidos em flagrante na última terça-feira, no Centro de BH


postado em 31/08/2017 17:23 / atualizado em 31/08/2017 23:00

A ação de um grupo que tentou se aproveitar da inocência de uma idosa de 73 anos para extorquir dinheiro terminou mal para três pessoas em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os criminosos venderam vasos de flores para a mulher por R$ 400, mas colocaram o valor de R$ 4 mil na máquina de cartão. A filha da vítima percebeu a tentativa de golpe e cancelou a transação. Insatisfeitos, os criminosos a ameaçaram e exigiam o valor maior. Eles acabaram presos.

De acordo com a delegada Renata Fagundes, depois que a filha da idosa flagrou a tentativa de golpe dos criminosos e cancelou a compra, os três homens passaram a ameaçá-la. “Após marcar um encontro com os suspeitos, a filha da vítima procurou a Polícia Civil. No encontro, o trio continuou a fazer as ameaças, encostando a filha da vítima na parede, momento em que os suspeitos foram abordados por uma equipe da Ceflan I, que realizou as prisões em flagrante”, revelou a delegada.

A prisão aconteceu na última terça-feira no Centro de Belo Horizonte. Foram detidos Leonardo Camilo da Silva, de 37 anos, Júlio César Soares Dias, de 45, e Carlos Henrique Aguiar Carneiro, de 34. 

As investigações vão continuar para tentar encontrar mais vítimas do grupo. “Temos a notícia de que uma mulher já procurou a delegacia relatando que teria sofrido um crime com o mesmo modo de ação”, concluiu a delegada. Os três homens vão responder por extorsão.

 

(RG) 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)