(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Aulas são suspensas no câmpus Pampulha da UFMG por causa de queda de energia

Técnicos da Cemig estão no local para fazer o reparo. Porém, a previsão é que a energia seja restabelecida até 23h


postado em 28/08/2017 17:22

Devido a falta de energia no câmpus Pampulha da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) as aulas do turno da noite foram suspensas na Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal de Minas Gerais (Fafich), Faculdade de Letras, Escola de Ciência da Informação e no Centro de Atividades Didáticas (Cad 2).

A situação foi causada por causa do rompimento de uma rede da Cemig, de média tensão, localizado em frente a Praça dos Serviços, próximo a área dos food trucks. O cabo se rompeu por volta das 13h. Equipes da Cemig estão no local para fazer o reparo. Porém, a situação só deve ser normalizada por volta das 23h.

Para que os reparos sejam realizados, o fornecimento do Instituto de Ciências Exatas (ICEx), Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, agências localizadas na Praça de Serviços, foi interrompido. Por meio de nota, a UFMG confirmou que as aulas nas unidades atingidas estão suspensa no turno da noite.

A falta de energia preocupou alunos da Universidade. Rapidamente, várias mensagens foram postadas nas redes sociais sobre a situação. “UFMG inteira sem luz. Eita..”, disse uma estudante. “O universo sabia q eu precisava de mais um dia esse fim de semana e acabou com a energia da ufmg só pode”, comentou outra.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)