Publicidade

Estado de Minas

Mulher é encontrada morta, com golpes de faca, na Grande BH

Corpo da vítima estava sobre a cama em um dos quartos da residência, Bairro Darcy Ribeiro, em Contagem. Suspeita é de que o marido dela seja autor do crime.


postado em 26/08/2017 11:19 / atualizado em 26/08/2017 11:29

A Polícia Militar apura na manhã deste sábado, 26, as circunstâncias em que uma mulher foi assassinada no Bairro Darcy Ribeiro, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Militares do 18º Batalhão estão no local do homicídio, na Rua VL Vinte e Oito, número 12, onde o corpo da vítima foi encontrado estendido sobre uma cama, no interior de um dos quartos da residência.

Segundo a PM, a mulher ainda não identificada foi morta a facadas e o suspeito do crime seria o próprio marido dela. Esta última informação foi repassada à polícia pelo solicitante do atendimento que, ao telefone, disse que o marido da vítima teria lhe dito que cometeu o homicídio. A pessoa no entanto não soube informar o motivo do crime. Perícia e rabecão são aguardados no local.

E na madrugada, a PM atendeu a outro caso de assassinato. Desta vez foi no Bairro Nova Gameleira, na Região Oeste de Belo Horizonte, onde o corpo de um homem foi encontrado caído em via pública. Thiago Luis Nicolau, de 29 anos, foi atingido por oito tiros de pistola .40 na região da cabeça e ombros.

No bolso do rapaz foi encontrada uma carteira preta, com documentos e R$ 135, em espécie, que foram apreendidos e encaminhados à Central de Flagrantes 3 da Polícia Civil, onde a ocorrência foi encerrada. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade