(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Casa de jogos de azar é roubada e fechada no Padre Eustáquio

Estabelecimento foi fechado pela Polícia Militar durante a ocorrência e uma mulher que trabalhava no local foi presa durante a ocorrência


postado em 25/08/2017 12:36 / atualizado em 25/08/2017 13:58

Camisas da Polícia Civil foram apreendidas com os homens e teriam sido roubadas na casa de jogos de azar (foto: Polícia Militar/ Divulgação)
Camisas da Polícia Civil foram apreendidas com os homens e teriam sido roubadas na casa de jogos de azar (foto: Polícia Militar/ Divulgação)
Uma casa de jogos de azar localizada no Bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste de Belo Horizonte, foi fechada na manhã desta sexta-feira depois de ser roubada por quatro homens. Uma funcionária do local foi presa, assim como quatro suspeitos de roubarem o local. 

O fechamento da casa, no entanto, aconteceu depois de uma denúncia anônima sobre o roubo no estabelecimento. De acordo com a Polícia Militar, havia um carro com quatro homens circulando em atitude suspeita pela Rua Riachuelo. No local, as viaturas avistaram o grupo colocando uma televisão no banco de trás do veículo.

Os homens foram abordados e, no porta-malas, os militares encontraram uma máquina caça-níquel e diversas moedas, além de camisas da Polícia Civil. Os policiais fizeram buscas na região e descobriram que os produtos foram roubados de uma loja de jogos clandestinos, localizada na Rua Padre Eustáquio, e o os homens foram presos. 

Segundo relato dos homens, as camisas da Polícia Civil teriam sido roubadas junto com as máquinas caça-níqueis da casa de jogos de azar.

Por se tratar de um comércio irregular, o local foi fechado e uma funcionária também foi presa. Ao todo, foram apreendidas sete máquinas, quatro monitores de vídeos das máquinas, três celulares, uma televisão e o carro usado pelo grupo. 

Não há informações de quem é o proprietário da casa de jogos de azar. 
 
* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)