(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso com 130 pedras de crack no Sul de Minas

Suspeito, que tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e tentativa de homicídio, assumiu a posse das pedras de crack. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado a uma unidade prisional de Poços de Caldas


postado em 24/08/2017 20:19 / atualizado em 24/08/2017 23:08

(foto: Divulgação/PCMG)
(foto: Divulgação/PCMG)
Agentes da Polícia Civil prenderam um homem nesta quinta-feira, em Poços de Caldas, Região Sul de Minas Gerais, por suspeita de tráfico de drogas. Chrisluan Cruz, de 27 anos, foi flagrado vendendo crack nas proximidades de sua casa, na Alameda Nova Angélica, no Bairro Jardim Nova Aparecida.

Em ação para o cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policiais perceberam que o jovem estava vendendo a droga. Na abordagem ao suspeito foram encontrados com ele 130 pedras de crack, R$ 120 em dinheiro e US$ 14 em moeda estrangeira.

O delegado Hernanni Vaz, responsável pelo caso, disse que suspeito, que tem passagens por tráfico de drogas e tentativa de homicídio, confessou ser o dono do entorpecente e que estava traficando. "Ele contou que havia adquirido 50 gramas de crack em Campinas (SP) e fracionado em pedras para a venda no varejo", explicou Vaz. Chrisluan Cruz foi autuado em flagrante e levado para unidade prisional na cidade.

*Estagiário sob supervisão do editor André Garcia 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)