Publicidade

Estado de Minas

Polícia encontra seis corpos em universidade desativada em Minas

Corpos, de quatro homens e duas mulheres, foram encontrados conservados em formol após denúncia anônima


postado em 21/08/2017 14:01 / atualizado em 21/08/2017 20:55

A Polícia Civil de Minas Gerais faz nesta segunda-feira, 21, diligências preliminares para apurar se estavam em situação de abandono os seis corpos encontrados no sábado, 19, em um prédio que pertencia a uma faculdade desativada em Itabira, região central do Estado.

Os corpos, de quatro homens e duas mulheres, foram encontrados conservados em formol após denúncia anônima. Uma porta precisou ser arrombada para o acesso ao local onde estavam os cadáveres, que seriam para uso de alunos de curso de enfermagem que era oferecido pela faculdade.

Segundo a polícia, os corpos foram encaminhamos ao Instituto Médico Legal (IML) de Itabira para confirmação se são corpos de indigentes, usados para estudo nas aulas. A corporação disse ainda que a faculdade deve apresentar nesta segunda a documentação sobre os corpos. Somente após o resultado será tomada a decisão sobre abertura de inquérito para investigar o caso.

(Leonardo Augusto, especial para a AE)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade