(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Kalil assina nesta manhã ordem de serviço para construção do Centro de Saúde Vera Cruz

A obra está orçada em R$ 1,8 milhão. Previsão de conclusão da obra é no segundo semestre de 2018


postado em 20/08/2017 13:46 / atualizado em 20/08/2017 14:24

O Centro de Saúde Vera Cruz, que irá beneficiar cerca de 16 mil pessoas(foto: Ramon Lisboa/EM/DA Press - arquivo)
O Centro de Saúde Vera Cruz, que irá beneficiar cerca de 16 mil pessoas (foto: Ramon Lisboa/EM/DA Press - arquivo)
A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) assinou a ordem de serviço para retomada das obras do Centro de Saúde Vera Cruz, que irá beneficiar cerca de 16 mil pessoas. A assinatura foi realizada na manhã deste domingo com a presença do Prefeito Alexandre Kalil, do Vice-Prefeito Paulo Lamac, do Secretário Municipal de Saúde, Jackson Machado Pinto e do Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Josué Valadão.

A nova unidade será construída na Praça Pedro Lessa, 36, no Bairro Vera Cruz, Região Leste de Belo Horizonte. A construção do Centro de Saúde foi iniciada em novembro de 2011 e interrompida em 2013, devido a problemas de falência com as empresas licitadas para a construção. Para dar prosseguimento foi realizada uma nova licitação pela Prefeitura. A obra está orçada em R$ 1,8 milhão.

O Centro de Saúde abrigará os profissionais que atendiam em uma antiga unidade, e também a equipe que fazia atendimento em um anexo alugado, instalado a quatro quarteirões de distância.

A nova unidade de saúde terá 12 consultórios, duas salas de reunião, sala de espera, odontologia, vacina, além de toda a infraestrutura para garantir conforto aos usuários e trabalhadores. A previsão de conclusão da obra é no segundo semestre de 2018.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)