(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criminosos explodem caixas eletrônicos no centro de Raposos

Bandidos bloquearam rua para evitar a passagem da polícia e ainda fizeram vários disparos. Caixas de agência bancária foram completamente destruídos


postado em 15/08/2017 08:30 / atualizado em 15/08/2017 12:28

(foto: PMMG/Divulgação)
(foto: PMMG/Divulgação)
A Polícia Militar (PM) registrou, nesta terça-feira, mais um caso de ataque a banco em Minas Gerais. O caso ocorreu durante a madrugada em Raposos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e os bandidos chegaram a atirar contra os policiais.

A agência alvo dos bandidos é do Bradesco e fica no centro da cidade, na Rua José Monsueto Calixto. Segundo a PM, por volta das 3h20, eles receberam informações sobre o roubo e seguiram até o local. Quando a viatura se aproximava da ponte na Rua Eliza Gouveia Araújo, eles perceberam miguelitos (objetos feitos com pregos para furar pneus) espalhados pelo chão.

Os militares desembarcaram da viatura e foram surpreendidos por diversos disparos na direção deles, além de duas explosões no centro. Os bandidos usaram um veículo para bloquear a rua. Os policiais chamaram reforços, mas os criminosos conseguiram fugir.

Segundo a polícia, os caixas eletrônicos da agência bancária foram completamente destruídos. A ocorrência ainda está em andamento. A PM ainda não informou se alguam quantia foi levada.
(foto: PMMG/Divulgação)
(foto: PMMG/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)