Publicidade

Estado de Minas

Dono encontra em estacionamento de BH carro que foi roubado há dois anos

Vítima reconheceu o automóvel e acionou a polícia. Veículo foi apreendido e condutor levado para a delegacia


postado em 14/08/2017 18:45 / atualizado em 14/08/2017 20:59

Um homem encontrou o próprio carro, que havia sido roubado há dois anos, no estacionamento onde trabalha, no Centro de Belo Horizonte, nesta segunda-feira. Alair Ribeiro Menes, de 39 anos, ficou surpreso ao fazer a ficha de um carro que estava dando entrada no local e notar que a placa era a mesma do seu veículo, roubado em 2015.

Ao observar a "coincidência", Alair ligou para a Polícia Militar que aguardou, à paisana, a chegada do condutor do automóvel. "Quando ele chegou, nós o abordamos. Ele disse que comprou o carro em uma feira, em Contagem, há um ano e meio", disse cabo Herik, responsável pelo caso. O homem que estava com o carro disse que pagou R$ 22 mil pelo veículo.

Além do automóvel com as configurações originais da época do assalto, a placa e os documentos estavam em nome de Alair, que foi multado diversas vezes nesse período. "Ele está recorrendo das multas e, agora com provas, conseguirá provar que o veículo foi, de fato, clonado", afirmou o militar.

Como não teve sucesso na busca pelo carro, a vítima recebeu o dinheiro da seguradora, que ficará responsável pelo carro que será levado para o pátio do Detran. Já o condutor foi levado para a delegacia.

 

* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade