Publicidade

Estado de Minas

Falso agente da Zoonoses é preso em Ituiutaba por assalto

O homem foi detido em sua casa portando revólver, munições e material do Centro de Zoonoses do município. Outro suspeito ainda está foragido


postado em 11/08/2017 19:42 / atualizado em 11/08/2017 21:36

Um homem foi preso em Ituiutaba (Triângulo) nessa quinta-feira suspeito de assaltar uma moradora, em 5 de julho, ao se passar, junto a um comparsa, por agente da Zoonoses. José Pereira de Souza Neto, de 28 anos, foi identificado como um dos autores do crime. Outro envolvido ainda não foi localizado pela Polícia Civil.

No mês passado, Lidiane Domingues Santos, de 32, foi surpreendida em sua casa, na região central do município, por dois homens que se identificaram como agentes da Zoonoses e que terminaram roubando seu celular. Eles portavam um revólver e agrediram Lidiane.

José Pereira de Souza Neto foi preso em sua casa, no Bairro Nadime Derze Jorge, com a posse de um revólver calibre 38, seis munições, um aparalho celular e material do Centro de Zoonoses de Ituiutaba, como uniforme e crachá. De acordo com a polícia, ele tem passagens por estelionato e receptação. 
 
*Estagiário sob supervisão do editor André Garcia

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade