Publicidade

Estado de Minas

Estuprador rapta adolescente de 15 anos em saída de missa na Grande BH

Diego Lima Mendes abordou a adolescente, que voltava de uma missa, e a levou para a região de Esmeraldas, na RMBH. Criminoso tentou fugir, mas foi capturado e reconhecido pela vítima


postado em 06/08/2017 09:40 / atualizado em 06/08/2017 10:09

A Polícia Militar prendeu um estuprador no início dessa madrugada no Bairro Jardim Recreio, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima, uma adolescente de 15 anos, voltava de uma missa, quando foi abordada por Diego Lima Mendes, de 27 anos.

O homem abordou a menor fingindo estar armado. Ele obrigou a jovem a montar em uma moto e a levou para um lugar escuro e ermo na região de Esmeraldas, na RMBH, onde praticou o crime. Depois disso o estuprador a deixou perto do local da abordagem.

Depois de acionada, a viatura da Polícia Militar levou a vítima para uma unidade de saúde. A região foi rastreada pela PM e o autor foi encontrado. Ele tentou fugir na moto, mas foi abordado e preso. O estuprador foi reconhecido pela vítima.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade