(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpo de idoso é encontrado com sinais de violência em BH

Homem morava sozinho e, segundo testemunhas, mantinha bom relacionamento com os vizinhos


postado em 04/08/2017 11:59 / atualizado em 04/08/2017 13:09

A Polícia Civil vai investigar se foi criminosa a causa da morte de um idoso que foi encontrado sem vida na manhã desta sexta-feira, no Bairro Santo André, Região Noroeste de Belo Horizonte. O corpo do homem, de 75 anos, apresentava sinais de violência.

De acordo com a Polícia Militar, Paulo Alves de Meira morava sozinho na Rua Mariana e, segundo informações de testemunhas, mantinha bom relacionamento com a vizinhança. O corpo do idoso foi encontrado caído no terreiro da casa e havia manchas de sangue próxima ao homem. 

Ainda conforme a corporação, a perícia técnica da Polícia Civil constatou um corte na parte de trás da cabeça do idoso, além de ferimentos nos joelhos, pés e nas mãos. A vítima também estava com uma lesão na testa e hematomas pelo rosto. 

Familiares do idoso disseram aos policiais, segundo consta no boletim de ocorrência, que a vítima teria recebido o valor referente à aposentadoria nessa quinta-feira, e que tinha o costume de dar dinheiro aos vizinhos. 

As causas da morte do homem ainda são desconhecidas e o corpo passará por avaliação detalhada na Instituto Médico Legal.

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)