(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros resgatam cinco filhotes jogados no esgoto em Juiz de Fora

Cães foram amarrados dentro de um saco de lixo e jogados em uma tubulação. Quando os bombeiros chegaram ao local, eles estavam com hipotermia e desidratação


postado em 04/08/2017 11:45 / atualizado em 04/08/2017 12:18

Cãezinhos foram encontrados com desidratação e hipotermia. À direita, cadela que os adotou no canil(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Cãezinhos foram encontrados com desidratação e hipotermia. À direita, cadela que os adotou no canil (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Bombeiros de Juiz de Fora, na Zona da Mata, resgataram cinco filhotes de cachorro que haviam sido jogados no esgoto na quinta-feira no Bairro Jóquei Clube. Os animais já estavam com hipotermia.

Segundo a corporação, que compareceu ao local após denúncia, os filhotes foram amarrados dentro de um saco de lixo e descartados dentro de uma tubulação de esgoto perto do local conhecido como “escadão”.

Os filhotes apresentavam quadro de desidratação e hipotermina. Eles foram encaminhados ao canil municipal de Juiz de Fora, onde receberam cuidados de veterinários.

Ainda segundo os bombeiros, os pequenos acabaram sendo acolhidos e amamentados por uma cadela que teve filhotes recentemente dentro do mesmo canil.

Para quem estiver interessado em adotar os cães, o canil municipal de Juiz de Fora fica na Rua Bartolomeu dos Santos, sem número, no Bairro São Damião – entre Santa Cruz e Benfica, na zona norte da cidade -, em frente a usina de recliclagem. O telefone é (32) 3690-3591. O e-mail canil@demlurb.pjf.mg.gov.br.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)