(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é baleado em carro durante tentativa de assalto no Carlos Prates, em BH

Uma testemunha, que estava no veículo com a vítima, disse aos policiais militares que os dois estavam praticando atos sexuais no momento da ação


postado em 04/08/2017 09:36 / atualizado em 04/08/2017 11:38

Um homem de aparentemente 50 anos foi baleado durante esta madrugada no Bairro Carlos Prates, Região Noroeste de Belo Horizonte, no momento em que estava dentro de um carro praticando atos sexuais.

De acordo com as informações de uma testemunha à Polícia Militar, a vítima se relacionava sexualmente com ele dentro do carro na Rua Nova Lima, quando dois indivíduos bateram com uma arma no vidro do veículo. Assustado, o motorista arrancou com o carro em direção à Avenida Pedro II. Quando tentou fugir, o homem foi baleado com dois tiros,  conforme o relato da testemunha aos militares.

Segundo a PM, o homem, não identificado, foi encontrado na Rua Brasília já inconsciente. Ele foi ferido nas costas e na orelha esquerda e encaminhado ao Hospital Odilon Behrens em estado grave.

Não há informações sobre a autoria da ação criminosa, mas a suspeita da Polícia Militar é que de que o homem tenha sofrido uma tentativa de assalto.

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)