(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vigilante de restaurante é baleado com sua própria arma após ser roubado na Pampulha

Assaltante feriu o homem com um tiro na perna, depois de roubar um revólver calibre 38, que era usado pelo segurança


postado em 04/08/2017 10:18 / atualizado em 04/08/2017 11:44

O vigilante de um restaurante do Bairro Trevo, na Região da Pampulha foi baleado durante a noite dessa quinta-feira, após ter sua arma, usada para trabalhar, roubada por um assaltante.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava na porta do restaurante, na Rua Mandacaru, quando um homem, armado, aproximou e pediu que o segurança entregasse o revólver que estava com ele. 

Sem esboçar nenhum tipo de reação, o vigilante entregou a arma de calibre 38 ao homem, mas foi baleado com um tiro na perna direita. O assaltante, conforme a PM, fugiu em um Voyage preto. A vítima foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Terezinha e depois encaminhada ao Hospital Odilon Behrens. 

Testemunhas que estavam no local disseram aos policiais militares que o homem havia passado lentamente pela rua com o veículo, minutos antes, dizendo que prestava serviços para um aplicativo de transporte de passageiros. 

As testemunhas disseram ainda que o carro usado pelo assaltante era emplacado em Contagem, na Grande BH. Câmeras de segurança do restaurante podem ter registrado a ação e serão disponibilizadas às autoridades policiais.

O caso foi entregue à Central de Flagrantes 4 (Ceflan) da Polícia Civil.

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)