Publicidade

Estado de Minas

Carro bate em muro de casa e uma pessoa morre em Rio Acima

O veículo transitava pela Rua MBR, no Bairro Morgam, quando o motorista perdeu o controle da direção. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospital


postado em 02/08/2017 16:25 / atualizado em 02/08/2017 16:57

Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um grave acidente com um carro deixou uma pessoa morta na tarde desta quarta-feira em Rio Acima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O veículo transitava pela Rua MBR, no Bairro Morgam, e bateu no muro de uma casa. Outros dois ocupantes do automóvel ficaram feridos e foram socorridos para um hospital da cidade.

De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo perdeu o controle da direção quando seguia pela via. Descontrolado, o carro bateu no muro do imóvel. No veículo estavam três pessoas, que ficaram presas às ferragens. Três viaturas da corporação foram deslocadas para o local para prestar o socorro.

Os militares fizeram o atendimento, mas uma pessoa, ainda não identificada, não resistiu aos ferimentos. Outras duas pessoas foram conduzidas por ambulâncias do município para o hospital. O estado de saúde delas não foi informado.

As vítimas ficaram presas às ferragens por causa do impacto da batida(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
As vítimas ficaram presas às ferragens por causa do impacto da batida (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade