(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM apreende 308 kg de maconha em Sete Lagoas

Droga estava dentro de um carro com chassi adulterado e lacre da placa traseira removido; veículo tinha registro de ter sido usado na prática de outros crimes na cidade


postado em 06/07/2017 11:12 / atualizado em 06/07/2017 11:43

A Polícia Militar apreendeu 308kg de maconha na noite dessa quarta-feira, em Sete Lagoas, na Região Central do estado. A droga estava guardada no porta-malas de um veículo que foi abandonado após ser perseguido pela corporação. 

O Boletim de Ocorrência da PM informa que o carro onde estava a maconha tinha diversos registros de ter sido usado na prática de outros crimes na cidade. Os militares rastrearam o veículo e o encontraram nas imediações do Bairro Progresso.

O carro foi perseguido pelos policiais, que deram ordens de parada ao condutor. O homem, não identificado, desobedeceu aos pedidos dos militares e abandonou o veículo na Rua Sulfumiro de Freitas com a chave na ignição e fugiu em seguida. 

Dentro do carro, segundo a PM, havia 16 fardos de maconha no porta-malas e nos bancos. A droga estava distribuída em 365 barras prensadas, que totalizaram 380kg de maconha. 

Os militares constaram, ainda, que o veículo estava com o chassi adulterado e com o lacre da placa traseira removido. O carro foi apreendido e levado a um pátio de recolhimento na cidade. A droga foi entregue à Polícia Civil.

O condutor do veículo ainda não foi localizado.
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)