Publicidade

Estado de Minas

Motorista bate carro roubado em poste e foge na Pampulha

Acidente ocorreu na Rotatória Oscar Pascoal. Motorista fugiu antes da chega dos guardas municipais. Segundo a polícia, veículo tem queixa de roubo e usava placas clonadas


postado em 05/07/2017 09:25 / atualizado em 05/07/2017 09:36

Ver galeria . 6 Fotos Motorista perdeu controle da direção, o veículo capotou e atingiu um poste. Polícia diz que carro tinha queixa de rouboEdésio Ferreira/EM/DA Press
Motorista perdeu controle da direção, o veículo capotou e atingiu um poste. Polícia diz que carro tinha queixa de roubo (foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press )
Um acidente com um carro roubado mobilizou a polícia e deixou o trânsito lento na Região da Pampulha no início da manhã desta quarta-feira. Segundo a Polícia Militar (PM), o carro bateu e derrubou um poste. O motorista conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

O acidente ocorreu pouco antes das 7h20, na Rotatória Oscar Pascoal, perto do Mineirinho. Segundo a BHTrans, sem controle, o Palio Sporting branco capotou e bateu em um poste, que caiu sobre a via. O condutor fugiu antes da chegada dos guardas municipais que atuam na região. Garrafas de bebidas alcoólicas foram encontradas no local.

De acordo com a PM, que  também atuou na ocorrência, o veículo tem queixa de roubo e estava com placas clonadas. O reboque foi acionado e levou o veículo para um pátio.

Por conta do acidente, uma pista foi interditada e a BHTrans precisou montar um desvio no local no sentido Bairro e também em direção à Avenida Otacílio Negrão de Lima. A Cemig foi acionada para o reparo da rede elétrica. O trânsito foi liberado por volta das 8h.


Publicidade