(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre Cabify e ônibus deixa vítimas na Av. Nossa Senhora do Carmo

Ônibus bateu no veículo menor, que foi prensado contra uma árvore


postado em 08/07/2017 08:49 / atualizado em 09/07/2017 14:56

Ver galeria . 8 Fotos Carro foi prensado contra árvore ao ser atingido por ônibus de turismo na Av. Nossa Senhora do Carmo. Três pessoas ficaram feridasLeandro Couri/EM/DA Press
Carro foi prensado contra árvore ao ser atingido por ônibus de turismo na Av. Nossa Senhora do Carmo. Três pessoas ficaram feridas (foto: Leandro Couri/EM/DA Press )
Um acidente envolvendo um ônibus de turismo e um carro da Cabify deixou três passageiras feridas na manhã deste sábado na Avenida Nossa Senhora do Carmo, Bairro Carmo, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

De acordo com testemunhas, o ônibus da empresa Lopes e Filhos descia a via, quando bateu em cheio no Fiesta prata placa NYE 2652, que subia a Nossa Senhora do Carmo e, no momento da colisão, virava à esquerda na Rua Rio Verde.

A batida foi tão forte que arremessou o carro entre duas árvores do canteiro central direito da avenida. O Cabify foi prensado numa árvore, do lado do passageiro. O motorista não se feriu, mas não quis dar declarações. Testemunhas acreditam que o motorista do ônibus tenha dormido ao volante, dada a violência da colisão. Os dois condutores fizeram o teste do bafômetro, que deu negativo.

Ainda de acordo com informações de testemunhas, as três passageiras foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, com traumatismo craniano. Uma delas teria tido traumatismo craniano encefálico.

O em.com.br tentou entrar em contato com a empresa responsável pelo ônibus em BH e João Monlevade, mas as ligações não foram atendidas.


*As primeiras informações do local davam conta que o Fiesta envolvido no acidente era de um motorista que prestava serviços para a Uber. No entanto, a Polícia Militar confirmou, no início desta tarde, que o veículo fazia uma corrida pelo Cabify. Este texto foi corrigido às 13h13.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)