(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Francesa é presa em cidade do Sul de Minas em operação contra tráfico de drogas

Operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil terminou com outras nove pessoas presas. Grupo era investigado havia pelo menos quatro meses


postado em 27/06/2017 14:28 / atualizado em 27/06/2017 21:09

Grupo foi encaminhado para um presídio da região(foto: Polícia Militar (PM) / Divulgação )
Grupo foi encaminhado para um presídio da região (foto: Polícia Militar (PM) / Divulgação )

Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil terminou com a prisão de nove pessoas nesta terça-feira em Guapé, no Sul de Minas. Os alvos eram responsáveis pelo tráfico de drogas na cidade. Entre os presos está uma francesa que tem uma casa de eventos na cidade. O companheiro dela também foi detido. Drogas e outros materiais relacionados à ação criminosa foram apreendidos.


As ações começaram logo no início da manhã. Foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão. Foram presas seis pessoas em flagrante e outras três devido a mandado de prisão.


De acordo com a Polícia Militar, os presos são de diversas quadrilhas da cidade e já estavam sendo investigados havia pelo menos quatro meses. A francesa dona de uma casa de eventos na cidade foi encontrada com o companheiro, que também foi detido. Não foi informado se o estabelecimento era usado para a vendas de drogas.


Ao todo, participaram da operação 50 policiais militares e três policiais civis. Eles apreenderam papelotes de cocaína, tabletes de maconha, pedras de crack e balanças de precisão. O material e os presos serão encaminhados para um presídio da região.

 

(RG) 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)