(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é assassinado e arrastado para dentro de parque no Bairro Tirol, no Barreiro

Vítima de aparentemente 35 anos não foi portava documentos e não foi identificada


postado em 25/06/2017 08:57

Um homem foi encontrado morto no fim da tarde de ontem dentro do Parque Ecológico Vida e Esperança do Tirol, na Rua Expedito de Faria Tavares, Região do Barreiro, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, ele foi localizado por uma mulher que fazia caminhada em uma pista da área verde e teria visto o corpo caído em um local mais ermo do parque. Ela acionou a Polícia Militar, que constatou que o homem foi atingido na região da face por um objeto perfurocortante.

Ainda segundo os militares do 41º Batalhão de Polícia Militar (BPM) não foi possível identificar a vítima. O homem de cor parda, cavanhaque, aparentando 35 anos, não portava documentos. Ele usava uma blusa de cor preta, calça jeans e tênis marron. Havia sinais no local de que, depois de morto, ele foi arrastado para o lugar onde foi encontrado pela visitante do parque.

O Parque Ecológico Vida e Esperança do Tirol é foi construído por meio do Orçamento Participativo 2007/2008. Localizado entre as ruas Carapicuíba, Wanderley Sales Bastos e a avenida Expedito de Faria Tavares, no bairro Tirol, o espaço de preservação possui uma área aproximada de 27 mil metros quadrados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)