(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpos de vítimas de acidente com ônibus clandestino são identificados

Duas vítimas já tiveram a identidade informada pelo Instituto Médico Legal de Montes Claros, onde se encontram os outros corpos


postado em 20/06/2017 11:07 / atualizado em 20/06/2017 12:03

Ver galeria . 7 Fotos Ônibus saiu da pista e tombouThiago Santos/Divulgação
Ônibus saiu da pista e tombou (foto: Thiago Santos/Divulgação )

O IML de Montes Claros conseguiu a identificação de dois corpos, entre as onze vítimas do acidente com um ônibus clandestino em Salinas, nessa segunda-feira. 

São eles Davir Moraes da Silva, de 40 anos; e Érica Dantas de Oliveira, de 27.

Ainda estão no Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros (Norte de Minas) os corpos de 10 das 11 pessoas mortas no acidente com o ônibus da empresa MJ, que viajava de São Paulo para Euclides da Cunha (BA), na BR 251.

Veja mais: Acidente com ônibus clandestino mata 10 pessoas em Salinas, no Norte de Minas

Morreram no acidente seis homens, três mulheres e duas crianças: uma menina de aproximadamente 9 anos e um bebê de 2 meses.

Com exceção de um homem, que morreu no Hospital Municipal de Salinas, os corpos das vítimas, mutilados, foram levados para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros (220 quilômetros de Salinas). Uma força-tarefa foi formada para agilizar os trabalhos de identificação.

O motorista do ônibus fugiu e a lista de passageiros não foi encontrada. O delegado Renato Nunes Henriques, chefe do 11º Departamento de Polícia Civil de Montes Claros, disse que a força-tarefa será obrigada a recorrer a exames de comparação de DNA e de digitais para a identificação dos corpos.

Dos 20 feridos no acidente, cinco vítimas seguem internadas. Três vitimas estão no Hospital Municipal de Salinas. Uma criança permanece no Hospital Regional de Taiobeiras. Uma mulher em estado grave foi transferida para a Santa Casa de Montes Claros. Segundo o hospital, ela respira com ajuda de aparelhos. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)