(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente na Avenida Raja Gabaglia deixa um ferido

Testemunhas contaram que um carro bateu em uma árvore após o motorista perder o controle da direção. Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor fugiu do local


postado em 15/06/2017 08:07 / atualizado em 15/06/2017 08:17

Uma pessoa ficou ferida em um acidente na madrugada desta quinta-feira na Avenida Raja Gabaglia, no Bairro Luxemburgo, na Região Oeste de Belo Horizonte. Testemunhas contaram que o veículo bateu em uma árvore após o motorista perder o controle da direção. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima era passageira do automóvel. O condutor fugiu do local.

O acidente aconteceu por volta das 2h40. De acordo com a PM, os militares chegaram ao local e já encontraram o veículo acidentado. A vítima estava dentro do automóvel com ferimentos. Ela estava consciente, mas disse não se lembrar o que aconteceu. O homem, que não teve o nome divulgado, foi socorrido para o Hospital João XXIII.

Segundo a PM, o documento do carro estava irregular. O último IPVA pago foi em 2015. Testemunhas contaram aos militares que a vítima era passageira do veículo e que o motorista fugiu do local. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)