(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motociclista é arrastado por metros em teto de carro após acidente em Ipatinga

A vítima se envolveu em um acidente com um carro e foi arrastada no capô do veículo por um longo trecho. O condutor alegou que fugiu com medo de ser atacado


postado em 09/06/2017 14:42

O condutor de uma motocicleta viveu momentos de desespero na noite dessa quinta-feira em Ipatinga, na Região do Vale do Aço. A vítima se envolveu em um acidente com um carro e foi arrastada no capô do veículo por um longo trecho. O condutor alegou que fugiu com medo de ser atacado por testemunhas do fato. Ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e o licenciamento do automóvel atrasado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta 18h. O motociclista alegou que seguia pela Rua Roterdã em direção a Rua Tóquio em uma XRE 300. Ao passar pelo cruzamento com a Rua Mantena, acabou surpreendido por uma Zafira. Em depoimento dado aos policiais que atenderam a ocorrência, Ademar Almeida Damião, de 19 anos, disse que os faróis do automóvel estavam desligados.

Com o impacto da batida, a moto foi jogada no chão e Ademar foi parar no teto do carro. No boletim de ocorrência da PM, a vítima contou que o carro seguiu por alguns metros e parou próxima a Rua Martim Pescador. Enquanto era 'levado', o homem afirmou que bateu por várias vezes no para-brisa e pedindo para o condutor parar. Mas, acabou não atendido. O veículo parou somente depois que outros motociclistas cercaram o veículo.

O motorista da Zafira, Emerson de Oliveira Medeiros, de 36, alegou que saiu do local porque ouviu pessoas gritando e ameaçando atacá-lo. “Vamos pegar, vamos pegar”, disse ter ouvido. Ele alegou, ainda, que a motocicleta estava em alta velocidade. Segundo a PM, Emerson estava com a CNH vencida há um mês e com o licenciamento 2016/2017 atrasado.

O motociclista foi atendido por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)