(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trânsito congestionado complica entorno do BH Shopping

Remoção de veículo acidentado criou filas na Avenida Raja Gabaglia e na BR-356, dificultando a vida dos motoristas na manhã desta sexta-feira


postado em 09/06/2017 07:50 / atualizado em 09/06/2017 07:59

Trânsito ficou muito lento na Raja Gabaglia perto do BH Shopping e se estendeu até a entrada do Buritis(foto: Guilherme Paranaiba/EM/D.A PRESS)
Trânsito ficou muito lento na Raja Gabaglia perto do BH Shopping e se estendeu até a entrada do Buritis (foto: Guilherme Paranaiba/EM/D.A PRESS)
Motoristas que precisam transitar pelas vias do entorno do BH Shopping, no Bairro Belvedere, Centro-Sul de Belo Horizonte, enfrentam dificuldades por conta de um carro que se acidentou mais cedo na alça de acesso à BR-356 pela Avenida Raja Gabaglia.

O veículo demandou a presença de um reboque, que precisou bloquear parte do tráfego na Raja para retirar o automóvel batido, e por isso o congestionamento se estendeu até as proximidades da entrada do bairro Buritis, Oeste de BH.

Uma longa fila também se formou na BR-356 sentido Savassi no acesso ao Belvedere. Mesmo após a retirada do veículo acidentado o congestionamento permaneceu, por conta do alto movimento em virtude do horário de pico.

MAIS TRÂNSITO Na Avenida Cristiano Machado, o trânsito também é lento no acesso ao Túnel da Lagoinha por conta de um acidente dentro do túnel e também pela grande quantidade de veículos que seguem em direção ao Centro de BH. Segundo a BHTrans, a fila vai do túnel até a Avenida José Cândido da Silveira.

Outros pontos de lentidão são registrados na José Cândido da Silveira, por conta da retenção na Cristiano Machado e na Avenida Pedro I, entre a Rua Montese e a barragem da Pampulha.

Acidente dentro do túnel também complicou chegada ao Centro de BH pela Avenida Cristiano Machado(foto: Jair Amaral/EM/D.A PRESS)
Acidente dentro do túnel também complicou chegada ao Centro de BH pela Avenida Cristiano Machado (foto: Jair Amaral/EM/D.A PRESS)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)