(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista do Uber morre baleado na Avenida Cristiano Machado

Homem também trabalhava fazendo a escolta de menores infratores, segundo a polícia


postado em 08/06/2017 09:04 / atualizado em 08/06/2017 12:09

Um motorista do Uber morreu baleado na madrugada desta quinta-feira enquanto aguardava clientes na Avenida Cristiano Machado, no Bairro Vila Clóris, Região Norte de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha contou que Daniel Rogério Monken, 41 anos, estacionou o carro, um Voyage, em frente a uma faculdade no endereço. Por volta de meia-noite, ele ouviu um disparo e viu Daniel caído perto do portão principal do campus.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou a morte do motorista. O número de disparos que vitimaram Daniel não foi informado. Um investigador da Delegacia de Homicídios também foi acionado.  A esposa da vítima esteve no local ficou muito abalada e precisou ser contida.

Ainda de acordo com a PM, outro familiar da vítima contou que ele trabalhava na escolta de menores infratores em uma instituição e, no momento do homicídio, estava atuando como motorista da Uber. Ele costumava estacionar em frente à faculdade para esperar clientes que saem do cinema do shopping situado em frente ao local. O Instituto Ajudar, por sua vez, informou que o motorista transportava apenas as equipes técnicas que atendiam as famílias dos dependentes químicos, mas não os dependentes químicos.

Conforme denúncias recebidas pela polícia, os responsáveis pelo crime fugiram em um HB20 branco.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)