(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cabo da PM é preso suspeito de envolvimento em homicídio e tráfico de drogas

De acordo com a Polícia Civil, militar foi detido no sábado. Ele teria assassinado um homem com 19 tiros em janeiro de 2016. Na casa dele foram encontrados droga e dinheiro


postado em 05/06/2017 15:10 / atualizado em 05/06/2017 22:29

(foto: Divulgação/PCMG)
(foto: Divulgação/PCMG)
A Polícia Civil cumpriu, no último sábado, mandado de prisão contra um cabo da Polícia Militar suspeito de envolvimento no homicídio de Felipe Victor Bitencourt de Vasconcelos, morto com 19 tiros em 7 de janeiro do ano passado, no Bairro Santa Efigênia, Região Centro-Sul da capital.

De acordo com a a Polícia Civil, durante a ação também foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa do cabo, onde foram encontrados 1,25 quilos de cocaína, uma pequena porção de maconha e cerca de R$ 5 mil em dinheiro.

Conforme investigação policial, o suspeito teria repassado certa quantidade de drogas a Felipe, que não pagou pelo produto. No dia do crime, o investigado marcou um encontro com a vítima e, chegando ao local, os dois discutiram. Logo em seguida, o militar teria feito uma série de disparos contra a vítima.

O delegado Cesar Matoso, que coordena o inquérito, ressaltou que a polícia acredita na participação de pelo menos mais uma pessoa no crime. As investigações prosseguem no sentido de identificar o segundo suspeito, bem como para apurar o envolvimento do militar com o tráfico de drogas. 

O policial está custodiado no Batalhão da Polícia Militar e a Corregedoria da PM acompanha o caso.
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)