(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ex-mulher não concorda com divisão de bens e ateia fogo em ônibus de turismo

Testemunhas flagraram uma moto, com um homem e uma mulher, se aproximar do coletivo, durante a madrugada, com um galão de gasolina


postado em 04/06/2017 11:36

Para se vingar do ex-marido, mulher ateia fogo no ônibus de turismo com que ele trabalhava, durante a madrugada deste domingo, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. O veículo ficou totalmente destruído. O dono informou à Polícia Militar que o motivo seriam as brigas do casal sobre a divisão dos bens.

Como não tinha garagem, o homem deixava o ônibus estacionado na porta de casa, na Rua Perpétua, Bairro Lindeia. De acordo com a PM, testemunhas viram quando um homem e uma mulher se aproximaram do veículo em uma moto, carregando um galão de gasolina. Era por volta das 2h. A dupla derramou o líquido inflamável e ateou fogo no coletivo.

Militares do 41º Batalhão já encontraram o ônibus em chamas. Além de destruir completamente o veículo, o fogo danificou parte da fiação da Cemig.

Segundo a PM, o homem confirmou que houve um desentendimento recente com a ex-mulher sobre a partilha dos bens e ela teria ameaçado atear fogo no ônibus. Ainda de acordo com o dono do coletivo, a suspeita alegava que havia ajudado o ex-marido a comprar o veículo, por isso teria direito à metade do valor.

Até o momento, nenhum suspeito de envolvimento na ocorrência foi preso. O caso será investigado pela Delegacia do Barreiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)