(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Igreja São José organiza vigília pelo momento político do Brasil

Expectativa é de que mil fieis compareçam ao templo, localizado na Região Central de BH, entre a noite de sábado e a manhã de domingo


postado em 02/06/2017 14:25

Padre Nelson, responsável pela Igreja, conduzirá as orações. (foto: Igreja São José/ Divulgação )
Padre Nelson, responsável pela Igreja, conduzirá as orações. (foto: Igreja São José/ Divulgação )
Em unidade com os católicos de todo o mundo, a Igreja São José, localizada na Região central de BH, celebra neste fim de semana a Festa de Pentecostes. Uma vigília entre a noite deste sábado e a manhã de domingo, com o tema “Espírito Santo restaura nossa nação”, marcará a data no templo. 

A programação terá início às 22h de sábado com encerramento às 06h de domingo. De acordo com o Pe. Nelson Antônio Linhares, pároco da Igreja São José, na vigília os fieis serão convidados a rezar pela ética e honestidade dos políticos. “Esta vigília é um encontro importante de oração ao Espírito Santo, clamando pelo nosso Brasil, que atravessa uma grave crise institucional. Queremos rezar pela ética e honestidade na vida pública, pelos milhões de desempregados brasileiros, pedindo as bênçãos de Deus para as mudanças necessárias em nossa nação.” 

Ainda de acordo com o pároco, a expectativa é de que mil fieis compareçam à vigília, que será encerrada com uma missa às 04h:45. A Igreja São José está localizada na Avenida Afonso Pena, entre as Ruas Espírito Santo e Tupis. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)