(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Militares apreendem armas, maconha, cocaína e crack em laboratório de refino de drogas

Ação policial foi em imóvel no Bairro Céu Azul, na Região do Venda Nova, em Belo Horizonte. Três homens foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de armas


postado em 30/05/2017 23:20 / atualizado em 30/05/2017 23:23

No imóvel, além do refino de entorpecentes, eram fabricadas submetralhadoras(foto: PMMG/Divulgação)
No imóvel, além do refino de entorpecentes, eram fabricadas submetralhadoras (foto: PMMG/Divulgação)

Duas submetralhadoras caseiras desmontadas, dois revólveres calibre 38, uma espingarda, um colete balístico, 20 quilos de cocaína, dois quilos de maconha e 1.310 pedradas de crack, além de material para embalar e vender drogas.


Esse foi o resultado da operação “horizonte seguro”, que militares do Tático Móvel do 49º Batalhão da PM, realizam nesta terça-feira, no combate ao tráfico de drogas na Região do Venda Nova.

Depois de levantamentos do serviço reservado, os policiais chegaram a um imóvel na Rua Radialista Ivanir Gabriel, no Céu Azul, onde funcionava um laboratório de refino de droga. Três homens foram presos em flagrante no local.

A casa era conhecida como ponto de distribuição de droga por moradores vizinhos. Com a chegada dos PMs, os homens tentaram fugir e dispensar os materiais usados na produção dos entorpecentes.

Ainda no local foram apreendidos R$11.969,00 em dinheiro, um veículo Meriva, dois rádios comunicadores, um bloqueador de sinal de satélite, além de prensas industriais, máquina de solda, entre outros, usados na fabricação das submetralhadoras. A ocorrência foi encerrada na 4ª Central de Flagrantes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)