(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é arrastada por moto durante assalto em Belo Horizonte

Os criminosos tentaram roubar a mochila da vítima, que estava com a alça presa a seu ombro. A mulher foi arrastada por alguns metros e agredida com socos e coronhadas


postado em 08/05/2017 16:09 / atualizado em 08/05/2017 21:55

Uma mulher viveu momentos de terror na manhã desta segunda-feira quando deixou sua casa. Ela se preparava para entrar em seu carro quando foi surpreendida por dois criminosos em uma moto no Bairro Serra, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Sem parar o veículo, o homem que estava na garupa agarrou a mochila da vítima que foi arrastada por alguns metros. Ela ainda foi agredida com coronhadas e chutes pela dupla. A mulher foi encaminhada para o hospital com ferimentos. Os assaltantes fugiram.

O crime ocorreu por volta das 7h. A mulher, de 32 anos, afirmou que deixou a casa, localizada na Rua Monte Alegre, e se dirigiu até um carro. Quando se aproximou do veículo, foi surpreendida por uma moto. Segundo consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), um dos homens agarrou a mochila da vítima, que ainda estava com a alça do objeto no ombro.

A mulher relatou aos militares que foi arrastada por vários metros. Como a alça não se rompeu, os assaltantes pararam a moto e começaram a dar coronhadas na cabeça da vítima, que também levou socos. O condutor, segundo a PM, ainda ameaçou a jovem dizendo que se ela não soltasse a bolsa iria atirar contra ela. Por isso, ela soltou o objeto. A vítima sofreu escoriações pelo corpo e foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Os criminosos fugiram e ainda não foram encontrados.

A PM voltou à rua onde ocorreu o crime para verificar uma residência que tem câmeras de segurança que podem ter flagrado o assalto. No local, encontrou parte de uma réplica de arma de fogo, que pode ter sido usada pelos criminosos. O material foi encaminhado à delegacia. A Polícia Civil vai investigar o caso.

RB


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)