(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Semana começa sem chuva e com céu ensolarado na Grande BH

Frio deve continuar no início das manhãs em toda a região metropolitana. No interior, chove em algumas regiões


postado em 08/05/2017 09:47 / atualizado em 08/05/2017 10:33

(foto: Paulo Filgueiras: EM/DA Press )
(foto: Paulo Filgueiras: EM/DA Press )
A Região Metropolitana de Belo Horizonte deverá registrar alterações climáticas nesta semana, em relação ao ocorrido nos último dias. De acordo com o Centro de Climatologia – PucMinas/TempoClima, o céu deverá ficar ensolarado a parcialmente nublado e o clima também fica mais seco nesta semana. 

Em BH,  a previsão é de temperaturas entre 14 e 27 graus,nesta segunda-feira, e não há previsão de chuva. No período da tarde, a umidade relativa do ar pode atingir baixa de 35% na região metropolitana. 

O interior de Minas Gerais pode ter chuva nas regiãos Sul, Leste, Norte, Zona da Mata e Campo das Vertentes. Nas demais localidades, a previsão é de céu ensolarado a parcialmente nublado, com clima seco no período da tarde.

A temperatura mínima registrada no estado foi em Maria da Fé, com 7 graus. Em Formoso, no Norte de Minas, os termômetros podem chegar aos 34 graus. 

Ainda segundo os meteorologistas, a tendência para a semana é que o frio continue principalmente ao amanhecer e nas madrugadas. Na capital mineira os termômetros deveram ficar entre 13 e 28 graus até a sexta-feira. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)